Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso suspeito de matar esposa e sogra em Pimenta Bueno, RO

 Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Uma das vítimas, a esposa do suspeito, foi encontrada já sem vida, com perfurações na região do pescoço.

Mãe e filha foram mortas pelo mesmo homem na noite de terça-feira (11), em Pimenta Bueno (RO). O crime foi registrado como duplo feminicídio.


O suspeito do crime foi preso em flagrante e confessou os homicídios. O homem de 41 anos foi uvido pelo Delegado de plantão r encaminhado ao presídio do município.

De acordo com a polícia, quando a equipe policial chegou ao local do crime, o suspeito estava caído com uma faca na mão, em estado de choque.

Em um dos cômodos, havia uma mulher de 59 anos, identificada como Marinalva Barbosa Oliveira, sogra do suspeito. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima, de 27 anos, foi identificada como Juscilene Oliveira. Segundo a polícia ela era esposa do suspeito e foi encontrada já sem vida, com perfurações na região do pescoço.

Juscilene deixou uma criança de 9 anos, que agora deverá ser cuidada por familiares. A polícia acredita que o suspeito tenha sido motivado por ciúmes.

Por Mikely Azevedo, Rede Amazônica


Postar um comentário

0 Comentários