Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jean Oliveira vai ao quarto mandato de deputado estadual e avalia reeleição


 O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), ao ter seu quarto mandato parlamentar outorgado pela população de Rondônia, em entrevista recente à imprensa, disse que ao analisar, agora no término, que seu terceiro mandato foi o mais difícil, por conta da pandemia.


Jean Oliveira lembra que “a pandemia realmente foi um marco negativo em todos nós, nas nossas vidas, não só na política,    todas as áreas profissionais foram marcadas pela pandemia que  nos fez ter  criatividade  para nos reinventar e avançar nas pautas, nas ações que deveriam acontecer,  evidentemente tomando todo o cuidado”.


 “Eu fui paciente grave da covid-19, fui entubado, fiquei na UTI. Depois disso tudo tive muito cuidado. Passa-se por momentos complicados até você novamente se readaptar. Foi um terceiro mandato que possamos dizer, de muito aprendizado. E estamos aqui, reeleito para o quarto mandato, olhando pra frente, pensando no futuro”, disse otimista o deputado.


Campanha

Falando sobre a campanha 2022, o deputado observou que nos pós pandemia tudo mudou – “A vida das pessoas mudou. Comparando essa campanha com as outras, senti essa campanha mais ‘fria’. Senti uma grande participação nas redes sociais. Sempre defendi uma campanha corpo a corpo, olho no olho, o aperto de mão, sempre foi a minha forma de fazer campanha, e sempre tivemos, paralelo a isso, a campanha nas redes sociais administradas pela equipe, assessores;  nessa eu  participei mais diretamente da campanha nas redes sociais, mas, não abri mão do corpo a corpo”, relatou o deputado


O parlamentar comentou também sobre a importância hoje da informação, ou seja, as pessoas que hoje estão informadas – “Uma coisa que eu digo a todos, hoje quem pensa que o político tem espaço para contar inverdades e mentiras, está completamente enganado, porque hoje as pessoas estão informadas. Então quem tem trabalho consegue ter uma continuidade na política,  quem não tem, infelizmente não emplaca” – observou Jean Oliveira


Atual Legislatura

Jean Oliveira falou sobre a atual legislatura: – “Digo que essa legislatura foi e é muito trabalhadora; mesmo com as dificuldades  da pandemia,  nós podemos ver os resultados nas urnas. Até quem não foi eleito foi bem votado. Então, foi uma legislatura que representou muito bem a nossa população, fazendo seu papel.  Quero aqui ser grato a   atual gestão do Governo do Estado que colaborou para que o nosso trabalho acontecesse”.


Perguntado sobre os principais problemas do estado de Rondônia, o deputado foi objetivo:  saúde pública e regularização fundiária. E acrescentou “segurança pública” quando se trata da Capital – Porto Velho.  Jean Oliveira observou que seu trabalho, enquanto parlamentar, vai além desses itens citados, “pela experiência política que temos, estamos prontos para debater tudo que é de interesse da sociedade. Não vamos resumir nosso trabalho a esses dois temas”, observou o deputado.


 “Agradecemos a população pela reeleição e pelo quarto mandato. Nos colocamos à disposição da população na Assembleia Legislativa para discutir ideias, sugestões, para trabalharmos pelo desenvolvimento do nosso estado de Rondônia, visando, sobretudo, a melhoria de vida da nossa população”, afirmou o deputado Jean Oliveira.


Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários