Valdeci Alonso Suave, que sofreu uma descarga elétrica em um prédio da cidade de Pontes e Lacerda, morreu ontem, domingo (16) após ser transferido para Cáceres.
Valdeci, de 50 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros militares. Ele apresentava queimaduras nas costas, sangramento no rosto e pés inchados devido ao choque. Ele estava inconsciente e chegou ser intubado em Pontes e Lacerda.
Transferido para Cáceres ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pelo Hospital Vale do Guaporé.
Valdeci era morador da linha 184, km 08 lado sul, em Rolim de Moura.
O Alerta Rolim ouviu um familiar, o qual relatou que Valdeci estava na casa de parentes quando foi ajudar a limpar algumas placas solares no alto do prédio, no entanto em determinado momento sofreu a descarga elétrica da rede de alta tensão. Segundo informações de pessoas que estavam com Valdeci, deu a impressão de que ele foi “puxado” pela rede elétrica.
O corpo de Valdeci está sendo transladado para Rolim de Moura e o velório acontecerá amanhã no campo de futebol do esporte clube Paraná, localizado no km 09, da linha 180 lado sul.
Com informações do Cáceres Notícias
Fonte: DO ALERTA ROLIM
0 Comentários