Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Morador de Rolim de Moura morre após sofrer descarga elétrica enquanto limpava placas solares no Mato Grosso

 Valdeci Alonso Suave, que sofreu uma descarga elétrica em um prédio da cidade de Pontes e Lacerda, morreu ontem, domingo (16) após ser transferido para Cáceres.

Valdeci, de 50 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros militares. Ele apresentava queimaduras nas costas, sangramento no rosto e pés inchados devido ao choque. Ele estava inconsciente e chegou ser intubado em Pontes e Lacerda.


Transferido para Cáceres ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pelo Hospital Vale do Guaporé.


Valdeci era morador da linha 184, km 08 lado sul, em Rolim de Moura. 


O Alerta Rolim ouviu um familiar, o qual relatou que Valdeci estava na casa de parentes quando foi ajudar a limpar algumas placas solares no alto do prédio, no entanto em determinado momento sofreu a descarga elétrica da rede de alta tensão. Segundo informações de pessoas que estavam com Valdeci, deu a impressão de que ele foi “puxado” pela rede elétrica.


O corpo de Valdeci está sendo transladado para Rolim de Moura e o velório acontecerá amanhã no campo de futebol do esporte clube Paraná, localizado no km 09, da linha 180 lado sul.


Com informações do Cáceres Notícias 

Fonte: DO ALERTA ROLIM

Postar um comentário

0 Comentários