Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quadrilha que movimentou mais de R$ 100 milhões no tráfico de drogas é alvo de operação em RO

 Organização usava empresas de locação de veículos para lavagem do dinheiro, segundo a polícia. Mais de 100 ordens judiciais foram expedidas.

Aproximadamente 115 policiais foram colocados em campo para o cumprimento de 110 ordens judiciais — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma megaoperação chamada de Asmodeus foi deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13) para cumprir 110 ordens judiciais de prisão, busca e apreensão e sequestro de bens e valores.

Os mandados são cumpridos em Porto Velho, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Ouro Preto do Oeste e também no estado do Amazonas.

O alvo é uma organização criminosa, composta por 21 pessoas, que atua no tráfico de drogas e lavagem de capitais. Segundo as investigações, o grupo movimentou R$ 102 milhões nos últimos cinco anos vindos do tráfico de drogas.

A polícia informou que a quadrilha usava empresas de locação de veículos para lavagem do dinheiro obtido com a atividade criminosa. No total, foram expedidas 51 ordens de sequestro de veículos.

O nome da operação Asmodeus faz referência ao demônio da luxúria, pois, segundo a polícia, alguns investigados ostentavam em redes sociais a utilização de carros de luxo e viagens.

Fonte - G1/RO


Postar um comentário

0 Comentários