Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesdec realiza entrega das torres que vão ampliar comunicação do 10º Batalhão de Rolim de Moura e Nova Estrela

Foi realizada nesta quarta-feira (26), a entrega oficial de duas torres metálicas estaiadas, pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec. Uma torre medindo 75 metros de comprimento, para a sede do 10º Batalhão da PM em Rolim de Moura e outra medindo 50 metros, direcionada ao 4º Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Nova Estrela.


As torres foram adquiridas por meio de emenda parlamentar da deputada federal Jaqueline Cassol, no valor de R$ 177.000,00 (cento e setenta e sete mil reais), com contrapartida do Estado de Rondônia, por meio de Convênio assinado com o Ministério da Justiça e Segurança Pública – MJSP.


O secretário adjunto de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, Hélio Gomes Ferreira explica que as duas torres metálicas estaiadas têm o objetivo de reaparelhar e modernizar o sistema de comunicação via rádio, no quartel da sede do 10º Batalhão de Polícia Militar e do Distrito de Nova Estrela. “As novas torres estaiadas melhorarão e ainda vão ampliar a capacidade de comunicação dos nossos heróis da corporação, garantindo-lhes a agilidade e eficácia do atendimento prestado pela Polícia Militar ao cidadão e, ao mesmo tempo fortalecerão a segurança das ações policiais”, pontuou o secretário.

Fonte Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários