Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vários apenados serão liberados a partir dessa sexta-feira para saída temporária devido o feriado do Dia das Crianças em Rolim de Moura

 

Nessa sexta-feira, 07 de outubro, novamente vários apenados do regime semiaberto em Rolim de Moura, serão liberados para a saída temporária devido ao feriado do Dia da Criança.

Serão 57 apenados que estarão nas ruas com autorização do poder Judiciário a partir das 06h00min da manhã dessa sexta feira, 07 de outubro, devendo retornar até as 18h00min do dia 14 de outubro, portanto, na sexta-feira próxima. 

As regras são as mesmas já conhecidas e que é imposta toda vez que o apenado é liberado, ou seja, devem se recolher até 22h00min no endereço informado à direção do presídio, não poderão ingerir bebida alcoólica, e o apenado que descumprir qualquer uma das ordens, e flagrado pela Policia Militar ou Penal, será imediatamente recolhido para a unidade prisional.

Caso o apenado não cumpra o horário previsto para retorno ao sistema, esse será considerado fugitivo e caso seja recapturado irá para o sistema fechado. Na última saída referente ao dia dos pais, apenas um dos apenados não retornou ao sistema prisional.

Por Redação Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários