Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Colisão frontal entre dois carros é registrado na RO 383 entre Santa Luzia/Rolim de Moura


O acidente ocorreu na tarde desta sexta feira (25), na RO, 383  curva do Km 12, limite entre os municípios de Rolim de Moura/ Santa Luzia D Oeste RO.


Segundo informações o condutor da Pick- UP Strada trafegava pela referida RO sentido Santa Luzia, quando em dado momento o condutor da Pick- UP Strada havia pegado a pista contrária já quase no acostamento, o motorista do carro iria fazer a conversão para adentrar sua propriedade, foi quando acabou colidindo contra o outro veículo VW GOL que seguia sentido oposto.



O condutor do Gol era um idoso e estava junto com sua esposa moradores de Alta Floresta e estava seguindo para Pimenta Bueno visitar familiares.


O impacto causou danos materiais em ambos os veículos, apenas a passageira do Gol foi levada ao hospital municipal de Santa Luzia com ferimentos leves, já o condutor da Pick-UP não sofreu ferimentos e nem a passageira.


A PM foi a acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos até a chegada da polícia técnica científica de Rolim de Moura.

Por Redação

Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários