Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

1ª Taça Siléia Raasch de Voleibol é realizada em Alta Floresta

 1ª Taça Siléia Raasch de Voleibol foi realizada em Alta Floresta D’Oeste no último Final de semana, atraindo centenas de esportistas de Norte a Sul do Estado, e  milhares de pessoas para prestigiar os jogos.

Em solenidade oficial na noite de sábado, os Prefeitos Gio Damo e  Robson Ugolini, parabenizaram a Secretaria de Esportes pela parceria com a Associação AEVAFO na realização do evento, que homenageia Sileia Raasch (in memorian) que sempre apoiou a modalidade no município, tornando Alta Floresta D’Oeste uma referência no estado.

 Siléia Raasch era a presidente   AEVAFO - Alta Floresta.

O Professor Rafael Brasa, que iniciou um forte trabalho nas categorias de base, foi homenageado pela Federação Rondoniense de Voleibol e pela AEVAFO. O secretário municipal de esportes agradeceu a todo o empenho que trouxe Alta Floresta à posição de  destaque.

Delegações Presentes: Delegações Ferroviário - Porto Velho; Fut 7 / Avv – Vilhena; ACDV Voleibol – Cacoal; Vôlei Rolim - Rolim de Moura;  Apv – Cacoal; LV Jipa - Ji-Paraná; Apaveo - Espigão D'oeste, e os pratas da casa -  AEVAFO - Alta Floresta.

🏅Equipes Femininas – Campeãs:

1°Lugar  - Ferroviário - Porto Velho

2°Lugar - ACDV ARTBALL - Cacoal

3°Lugar - AEVAFO – Alta Floresta D’Oeste

🎖Equipes Masculinas – Campeões:

1°Lugar - Apaveo - Espigão

2°Lugar - Fut7 – AVV - Vilhena

3°Lugar - Ferroviário A - Porto Velho






Por Redação
Fonte - Prefeitura Municipal de Alta Floresta D' Oeste

Postar um comentário

0 Comentários