Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Copa de Inverno de Futebol Society 2022 movimentou o Distrito de Rolim de Moura do Guaporé

 Na manhã do domingo18 de Dezembro, aconteceu no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé ( Porto Rolim Do Guaporé) , a final da Copa de Inverno de Futebol Society 2022.

 Na disputa do terceiro lugar entre as equipes Velhos Talentos x Porto Rolim FC, o placar no tempo normal ficou 4 x 4, nós pênaltis brilhou a estrela do goleiro Charles Jr e a equipe Velhos Talentos venceu por 4 a 3 a disputa por pênaltis.

Na decisão do título mais um Jogão de bola entre as equipes Rondoniense x CPRF, que empataram por 2 a 2  no tempo normal e nos pênaltis a equipe do Rondoniense venceu por 6a5 e  foi o grande Campeão da Copa de Inverno de Rolim de Moura do Guaporé.

As torcidas fizeram um show a parte apoiando os times e vibrando com cada bola na rede. “Estou muito feliz e gostaria de agradecer a comissão organizadora do evento Charles Jr, Carlinhos, Léo, Professor Liberio, Florindo. Disse o Secretário Adjunto de Esportes e Cultura Edson Manoel (Son).

 O administrador do distrito de Rolim de Moura do Guaporé Sr: Delmarcio, prestigiou os jogos da final e enfatizou a importância de resgatar o futebol em Rolim de Moura do Guaporé.

A Copa de Inverno de Futebol Society e mais uma Realização da  Prefeitura Municipal de Alta Floresta Do Oeste RO, por meio da SEMEC- Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.






Por redação
Fonte -SEMEC- Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

Postar um comentário

0 Comentários