Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Funcionário da Big Casa não resiste e morre em grave acidente que aconteceu na tarde deste domingo

A empresa emitiu nota de pesar
Foto Big Casa

O funcionário da Big Casa Fabiano Braz Ohnezorg, não resiste e morre logo após ser socorrido e transferida com urgência para Cacoal.

Segundo testemunhas, uma camionete F.1000, que seguia em sentido a Cidade de Santa Luzia, ao desviar de um Fiat Uno, que seguia no mesmo sentido, veio a colidir contra a motocicleta Honda CG Titan 160 que vinha no sentido contrário.


Com o impacto a camionete F.1000 veio a sair da pista e bateu em uma arvore do outro lado da RO, e a motocicleta ficou completamente destruida.


A motocicleta era ocupada por duas pessoas, que foram socorridas e encaminhadas com vida ao Hospital Municipal, e posteriormente encaminhadas a Cidade de Cacoal, mas o condutor da motocicleta identificado como Fabiano Braz Onezorg , 31 anos não resistiu e veio a óbito.


Segundo PM, no momento do acidente chovia muito, e segundo condutor da F.1000, ao avistar o veículo uno de cor azul trafegando devagar, tentou desviar mudando de pista, mas não conseguiu ver o veículo motocicleta que vinha em sentido oposto devido a forte chuva, não conseguindo evitar a colisão.


Os ocupantes da caminhonete não se feririam, houve apenas danos materiais. A polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

                                    Fotos Floresta Noticias


Por Redação 

Fonte - Portal Princesa Web

 

Postar um comentário

0 Comentários