Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem que agrediu esposa e cunhada no Distrito de Nova Estrela foi preso por Policiais do 10º BPM/RO

 A informação é que um homem praticamente fora de si por motivos de ciúme, chegou em casa nessa quarta-feira, 07 de dezembro, e teria agredido a esposa, a cunhada e num determinado momento se apossado de uma arma de fogo ameaçando de matá-la, e essas ameaças foram feitas até contra sua própria filha que tem 04 anos de idade.



Esse fato aconteceu na Zona Rural do Distrito de Nova Estrela, que pertence ao município de Rolim de Moura. Ainda conforme o apurado esse homem chegou a fazer um disparo com a arma, mas por sorte ninguém foi atingido, além de impor à família cárcere privado.


A Polícia Militar foi acionada e uma Radiopatrulha do 10º BPM/RO sediada em Rolim de Moura foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, e passou a realizar a negociação para a liberação da família, e consequentemente que o infrator se entregasse. Depois de alguns minutos de negociação, o homem identificado como sendo W. J. N. M. se entregou.


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a arma, um revólver calibre 38, com duas cápsulas uma deflagrada e a outra intacta. Ele foi indiciado pela Polícia Civil e irá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e posse de arma de fogo.

Por Redação

Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários