Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil de Alta Floresta D´Oeste prende investigado por furtos

 Na tarde da última quinta-feira, 15/12/2022, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Alta Floresta D´oeste, prendeu J. RAMIRO, de 20 anos, investigado pela prática de furtos nesta cidade.



RAMIRO vinha sendo investigado pela prática de crimes de furto nesta cidade.

Ocorre que em 24/11, o mesmo furtou as ferramentas de uma vítima que estava consertando a roda de um ônibus estacionado na rua, e quando começou a chover e ele foi se abrigar da chuva,  J. RAMIRO passou pelo local, tendo visto as ferramentas, se apossado delas e saído correndo.


Diante da situação, foi representado pela prisão preventiva do mesmo, que foi decretada pelo Poder Judiciário. J. RAMIRO foi preso e passará o natal na cadeia.


Segundo o Delegado Eduardo Calixto, J. RAMIRO cometia os furtos para sustentar seu vício em drogas.


Com a prisão, certamente diversos furtos deixarão de ser praticados.


A Polícia Civil tem trabalhado intensamente na apuração dos crimes de furto.


O Delegado informou também que recentemente os investigadores conseguiram esclarecer a autoria do crime de furto ocorrido na EMATER. Os infratores foram descobertos em razão de terem feito um churrasco com as carnes furtadas, e também porque um deles esqueceu uma camiseta no local, a qual foi reconhecida. Um dos envolvidos, também viciado em drogas, e que usava tornozeleira eletrônica, também foi preso.


“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos interesses do cidadão e da sociedade”.


Por redação

Fonte - assessoria

Postar um comentário

0 Comentários