Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rondoniense é negociado na Europa por mais de R$ 100 mil: "Todas as partes saíram satisfeitas"

 O mercado da bola atingiu o ponta-direita rondoniense Caio para a próxima temporada. O jogador vai defender agora o Butrinti Sarandi e chega ao novo clube por uma quantia que gira em torno de 20 mil euros, (cerca de 110 mil reais na atual cotação), valor considerado de alto orçamento para a segunda divisão local. Anteriormente ele esteve no FK Delvina.

Nascido em Porto Velho, John Caio Camargo Silva acerta transferência para o Butrinti Sarandi. Foto: Reprodução

- É uma mudança que pode aumentar minha projeção. Acredito que chegar em um grupo novo é um grande recomeço. Quero aproveitar cada oportunidade que aparecer na minha vida e na minha carreira - disse ao ge.globo/ro.


O brasileiro almeja novos voos dentro do país europeu e assinou o contrato por uma temporada. Ele conta que a mudança foi definida pelas duas partes e disse que seria bom também para o Delvina, clube ao qual defendia. Caio diz ter ficado lisonjeado pela negociação.


- É uma transferência bem importante para o clube e para mim. Além disso, o valor agradou a Delvina. Fiquei contente que todas as partes saíram satisfeitas com o negócio - comenta.


O atacante acumula passagens por Genus, KF Liria, do Kosovo, e KF Albpetrol Patos, da Albânia. Ele já teve sua história contada pelo ge.globo/ro.


- Minha jornada dentro do futebol tem altos e baixos, assim como qualquer outra. Mas estou realizando meus sonhos e sei que posso muito mais - finaliza.

Por Redação

Fonte - jornalrondoniavip

Postar um comentário

0 Comentários