Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seleção argentina desfila em carro aberto pelo Catar para comemorar título da Copa

 Elenco festeja com torcida em cima de ônibus; jogadores retornarão a Buenos Aires


O elenco da Argentina, tricampeã mundial de futebol, desfilou em carro aberto pelas ruas do Catar na noite deste domingo para comemorar o título da Copa do Mundo.

A festa começou em uma avenida chamada Lusail Boulevard, ao lado do estádio da final contra a França, vencida nos pênaltis, por 4 a 2, após empate por 3 a 3 na soma da prorrogação com o tempo normal.
Logo depois do jogo, se iniciou uma negociação entre o governo do Catar e a Associação de Futebol da Argentina para que ocorresse o desfile. Ao entrar no ônibus, ainda no estádio, os jogadores já foram para a parte superior do veículo.


Na comemoração, prédios foram iluminados com bandeiras da Argentina. Torcedores se aglomeraram para ver os campeões passarem.

A festa pelas ruas do Catar deu sequência à enorme comemoração dos argentinos no estádio. Em campo, houve muita emoção e reverência a Messi. No vestiário, os jogadores deram banho de espumante no técnico Lionel Scaloni. E sobrou provocação até a Mbappé, com uma cantoria pedindo um minuto de silêncio como pêsames pela "morte" do adversário.


Festa também na Argentina
A seleçãoplaneja voltar para Buenos Aires, capital de seu país, para celebrar com a torcida, já na madrugada de segunda-feira.

Messi e seus companheiros já decidiram que vão voltar todos juntos para a Argentina — mesmo os que têm compromissos com seus clubes no futebol europeu na semana que vem.
Fonte - Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários