Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vice governador de Rondônia Sérgio Gonçalves visita Santa Luzia e agradece apoio recebido pela população

 Uma visita formal ao município de Santa Luzia D” Oeste, RO, na manhã desta quarta-feira (14), o vice governador eleito Sérgio Gonçalves reuniu com vereadores, Prefeito e Vice Prefeito no plenário da Câmara Municipal.

O Vice Governador agradeceu a população pelos votos recebidos ao atual Governador reeleito Coronel Marcos Rocha, ao mesmo tempo parabenizou ao Prefeito Jurandir e Vice Ney pelo trabalho prestado no município e firmou parceria garantindo recursos para Santa Luzia.

O presidente da Câmara Vereador José Wilson agradeceu a presença do Vice Governador em Santa Luzia e ao mesmo tempo parabenizou por ter retornado para agradecer os votos recebidos, poucos fazem isso em um pós eleição, afirmou “José Wilson”.

Em seu discurso, Prefeito Jurandir deixou os seus agradecimentos pelo trabalho prestado em Santa Luzia, ajudando o município no seu desenvolvimento e com as obras em andamento a cidade voltará a brilhar novamente e conta com ajuda do Governo Marcos Rocha e seu Vice Governador eleito Sérgio, que vem visitando todos os munícipios agradecendo a população pela confiança e reeleger Cel Marcos Rocha, isso mostra que o atual Governo prestou um bom trabalho no Estado de Rondônia, mesmo com a Pandemia que passou, Marcos Rocha não deixou a ”peteca cair”.

Todos os vereadores de Santa Luzia agradeceram a presença do vice governador e deixaram a casa de leis de portas abertas para todos que precisarem.


Fonte: Assessoria PMSLO

Postar um comentário

0 Comentários