Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de morador de Alta Floresta vítima de acidente fatal no Paraná será velado neste sábado

 O translado está sendo realizado via terrestre.

É com pesar que a Funerária Alta Floresta comunica o falecimento do senhor Leandro Dala Costa, aos 42 anos de idade, da Família Dala Costa do Destrito de Filadélfia, ocorrido na data de 04/01/2023.

Seu corpo está sendo  transladado do Paraná para Alta Floresta, previsão de chegada no Sábado 07/01/23, o velório será na capela da funerária Alta Floresta de propriedade do seu Valdemar e o horário de sepultamento ainda não foi definido, mas será no cemitério local.

Entre os feridos, está um menino de 4 anos, uma menina de 10 anos e uma mulher de 37. O veículo bateu contra o paredão.



Foto reprodução redes sociais


Um tombamento de caminhão deixou um morto e três feridos no início da noite dessa quarta feira (04 de janeiro) na BR 277, em Guarapuava. O homem que morreu não teve a identidade revelada.


O motorista do caminhão, de 52 anos, morreu no local. Os passageiros, uma mulher de 37 anos, e duas crianças, de quatro e 10 anos, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados para atendimento médico pelos Bombeiros.


A família é natural de Rondônia. De acordo com as informações repassadas à imprensa, um caminhão Volvo com placas de São Miguel do Guaporé (RO)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 330 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, e envolveu uma carreta carregada com soja, que tombou e derramou a carga em parte da pista.


O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Veja a matéria

Acidente na BR-277 mata motorista e deixa três feridos em Guarapuava no Paraná

Matéria estriada do Rondônia reporter.

Postar um comentário

0 Comentários