Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem morto a tiros enquanto limpava cabine de caminhão em RO era foragido da Justiça de MG

 No dia do crime, ele foi identificado como Diogo Felipe. Um dia depois, Justiça de Minas Gerais identificou a vítima sendo Davidson Alves Dos Santos, suspeito de homicídio e de tráfico de drogas.


O homem de 33 anos, que foi morto a tiros enquanto limpava a cabine de um caminhão em Vilhena (RO), na manhã de domingo (29), foi identificado como foragido da Justiça de Minas Gerais.


Davidson era conhecido como 'Loirinho' e tinha três mandados de prisão em aberto em seu nome.

Morto a tiros
De acordo com o boletim da ocorrência, o vizinho da vítima disse que ouviu três disparos de arma de fogo e quando saiu de casa, viu Davidson baleado na cabeça. Aos policiais, ele relatou que a vítima estava com parte do corpo para fora da cabine e que havia muito sangue no local.

Testemunhas relataram aos policiais que ele estava limpando a cabine do veículo em frente de casa, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele.



Quando a polícia chegou até o local, Davidson estava caído dentro da cabine, já sem vida. De acordo com a polícia, um dos tiros chegou a atingir a cabeça da vítima.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários