Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de 18 anos morre afogado em represa na zona rural de Ji-Paraná

 No final da tarde de domingo (22), a Central de Operações da Polícia Militar de Ji-Paraná foi acionada até linha L-94, há cerca de 2 Km da área urbana de Ji-Paraná, onde um jovem teria se afogado em uma represa da propriedade.


De acordo com testemunhas, no local estava acontecendo uma festa e a vítima, identificada como Lucas Eduardo Soares Danta, 18 anos, estava tomando banho na represa com alguns amigos. Em dado momento, Lucas afundou e não foi mais visto.


Populares chegaram a fazer vários mergulhos, mas não conseguiram encontrar o rapaz. Foi então que acionaram os bombeiros.


De posse das informações, as buscas pelo corpo do jovem foram iniciadas pelos bombeiros ainda no domingo, mas ao escurecer, as buscas foram suspensas.

Com a saída do Corpo de Bombeiros do local, o proprietário resolveu esvaziar a represa, momento em que o corpo de Lucas foi localizado por populares.


A polícia foi novamente acionada para conhecimento do resgate e Perícia Técnica para os trabalhos de coleta de informações. Em seguida o corpo foi removido pela funerária plantonista.


Fonte: Rondoniatial, Comando190

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários