Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lourival Cachopa é anunciado como treinador do Guaporé

 O novo técnico irá assumir o clube na disputa do Rondoniense 2023.

O Guaporé definiu o seu treinador para a temporada. A diretoria do clube de Rolim de Moura anunciou a contratação do Lourival Cachopa para a disputa do campeonato estadual.

Segundo o comandante, o primeiro desafio com a equipe será de começar com a atual base do elenco e realizar uma avaliação com atletas da região. Ele também salientou que as contratações partirão apenas nas posições mais necessitadas para a disputa do torneio.


– Nós vamos avaliar jogadores da nossa região e vamos contratar certo, nas posições certas, onde tivermos posições ineficientes. Nós iremos buscar jogadores fisicamente bem para poder entrar dentro da equipe – disse.

Nas redes sociais, Cachopa agradeceu o convite do presidente do Guaporé para assumir o cargo.

– Quero agradecer a diretoria do Guaporé (...) pelo convite para ser treinador na temporada, o qual aceitei com o maior carinho e responsabilidade com este grande clube – comentou.

A apresentação do elenco e da comissão técnica ocorre nesta quarta-feira (10) às 19h30 (horário de Rondônia) no estádio Cassolão. O clube estreia contra o Real Ariquemes no dia 25 de fevereiro, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério.

Fonte Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários