Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atualizado: Usuário de drogas é morto à pauladas, em Alta Floresta D´Oeste

O crime aconteceu por volta das 12h30min deste domingo (01), na rua Ceará com Avenida Curitiba no bairro Liberdade.


O crime aconteceu por volta das 12h30min deste domingo (01), na rua Ceará com Avenida Curitiba no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como ELIELCIO ROMERIO GENARIO, de 37 anos, foi conduzido em uma ambulância, após dar entrada na emergência onde Elielcio sofreu parada cardiorespiratoria, uma equipe médica ainda tentou reanima-lo porém Elielcio não resistiu e foi a óbito devido às lesões sofridas.


Próximo ao local do crime foi encontrado a pessoa de Gilberto Cassimiro de 48 anos, o qual foi abordado na quadra seguinte, Gilberto disse aos militares que havia sofrido uma queda de bicicleta, ele apresentava uma lesão leve, sendo um corte no lado esquerdo da testa.


Segundo consta no boletim de ocorrência, populares que estavam no local disseram que havia ocorrido uma briga e Gilberto estava envolvido na mesma.


Gilberto negou ser o autor do homicídio, alegando que estava lesionado devido a uma queda de bicicleta, no entanto não havia bicicleta no local, onde a vitima Elielcio estava caido foi localizado um boné que o suspeito Gilberto reconheceu como sendo seu.


No local havia ainda uma bainha de faca e um pedaço de madeira (balaustra).


Foi acionado a Polícia Civil e a Polícia Técnica Científica, onde ambos compareceram ao local dos fatos.


Uma testemunha disse aos militares que ouviu uma gritaria próximo sua residência e avistou ELIELCIO ROMERIO GENARIO e Gilberto Casimiro caídos no chão, momento em que Gilberto levantou com um facão na mão e saiu correndo onde jogou o mesmo dentro de um quintal.


A PM esteve no local para o registro da ocorrência.


O suspeito Gilberto Casimiro e os objetos que estavam no local do homicídio foram entregues na Delegacia de Policia Civil, sendo alguns pedaços de madeira, dois bonés, um facão, uma pedra e um par de chinelo havaianas.


Gilberto permaneceu a disposição da justiça.


ELIELCIO ROMERIO GENARIO era usuário de drogas, e bastante conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

por redação

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários