Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Droga foi encontrada em um dos bolsos do jovem de 18 anos.

 Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (07), em Alta Floresta (RO).

De acordo com as informações da Polícia Militar em conjunto com Policia Civil, após cumprirem mandado de busca em uma residência na casa de A. S. M. os Policiais localizaram, em seu quintal a pessoa de hemylo Maykson Ferreira de Andrade de 18 anos, com cerca de 14 invólucros droga, aparentando ser maconha.


Que na residência de Hemylo que fica ao lado da casa de A.S.M, foram localizados vários objetos de origem duvidosa, possivelmente objetos obtidos por meios ilícitos, sendo eles: 03 celulares de marca Samsung, desligados, 01 celular Motorola em funcionamento, 01 televisão LG, 01 televisão Panasonic, 01 balança de precisão, 01 simulacro de arma de fogo tipo revólver, 01 arma de fogo artesanal com as iniciais “LK” calibre 28, e 01 munição de calibre 28 intacta, 01 rádio transmissor, e 01 Tablet de maconha, e a quantia de R$140,00 (cento e quarenta reais) em moeda corrente.

O jovem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte - www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários