Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Apenado degolou mulher e enterrou cadáver no quintal de uma casa em Pimenteiras do Oeste

 Assassino confessou o crime. Mulher estava desaparecida desde o último sábado, 25.


O caso de feminicídio foi registrado na tarde de terça-feira, 28 de Março, na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO, contudo, a vítima era moradora de Cerejeiras/RO e estava desaparecida desde o último sábado, 25 de Março.

Ontem, ele chegou a ir ao albergue e assinar o documento que todos os dias é obrigado a fazer, porém, demonstrou intenso nervosismo com a aproximação de viaturas da Polícia Civil e Militar.

O investigado foi abordado e questionado sobre a localização da ex-mulher, momento em que acabou confessando ter ido com Cristiane até a cidade de Pimenteiras do Oeste/RO e que em uma residência, acabou executando a vítima e que enterrou o cadáver.

Wesley se prontificou em levar a polícia até o local onde se encontrava o cadáver de Cristiane, sendo que a área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

No local, a perícia constatou que o corpo havia sido enterrado em uma cova rasa e que a vítima havia sido degolada, liberando o cadáver para que uma funerária trouxesse o corpo para Vilhena/RO, onde serão realizados exames de necropsia para descobrir também, se Cristiane sofreu violência sexual.

Na casa onde ocorreu o assassinato, reside outro homem, o qual, alegou que não testemunhou e nem tinha conhecimento do crime, mesmo o cadáver estando em cova rasa e com odor devido ao estado de decomposição.

Wesley e o morador foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o assassino confesso deve ser indiciado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A PC deve apurar se o proprietário da residência teve ou não, participação no crime.

Para a polícia, Wesley contou também que praticou o homicídio durante o domingo, dia 26 de Março, mas não revelou as motivações do crime.


Fonte: Rota Policial News 

Postar um comentário

0 Comentários