Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Câmara Municipal aprova emenda dos vereadores Jeremias e Jacy que reajusta valores das diárias do servidores

A Câmara Municipal aprovou na manhã desta segunda feira 27 de março de 2023 um aumento no valor da diária dos servidores públicos,do Município de AltaFloresta.


A medida foi tomada considerando o aumento dos preços dos  alimentos e hospedagem nas viagens a trabalho e tem como    objetivo garantir mais conforto e segurança aos servidores durante     as suas  atividades fora do município.


Ainda segundo os autores da emenda, o vereador Jeremias que também é o Presidente da Câmara        e o vereador Jacy, enfatizou que o reajuste não causará impacto significativo no orçamento do município.

A emenda foi aprovada com seis votos favoráveis e quatro contra, vereadores que votaram a favor dos servidores foram, Jeremias, Jacy, Romeu, Indiomárcio, Wiliam e Junior Melo.


O objetivo do reajuste é adequar as diárias ao atual custo de vida e aos gastos necessários para o cumprimento das atividades dos servidores em viagens a trabalho ou capacitação profissional.


O executivo ao saber da emenda que beneficiará os servidores tentou tirar o projeto de pauta na manhã desta segunda feira, contudo o Presidente da Câmara no uso de suas atribuições manteve o projeto que já estava incluso na pauta e colocou em votação.

Confira a baixo a alterações

VIGÊNCIA ANTERIOR = CLIQUE AQUI
ALTERAÇÃO PELO PREFEIRO = CLIQUE AQUI
ALTERAÇÃO PELA CÂMARA = CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários