Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Força Tática aborda veículo suspeito e apreende arma de fogo, faca e porção de droga em Pimenta Bueno

 Na noite desta quarta-feira (07), durante patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim das Oliveiras, a equipe da Força Tática da Polícia Militar se deparou com um veículo suspeito.

Dentro do carro, havia pessoas já conhecidas por terem passagens pela polícia.


De pronto, os militares realizaram a abordagem dando ordem de parada.


Em posse dos elementos, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 que estava na cintura de um dos envolvidos, uma faca grande, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma porção de droga tipo crack.


Vale destacar que no mesmo dia ocorreram duas ações de roubo na cidade, sendo que em um deles, uma pessoa foi assaltada na Rua Turíbio Odilon Ribeirão e a outra foi assaltada em um galpão, onde teve como vítima o vigilante do local.


As características dos autores dos roubos anteriores são semelhantes aos suspeitos abordados, bem como a arma de fogo e faca encontrados com eles.


Ainda durante a abordagem, um dos meliantes tentou passar nome falso, entretanto, logo foi descoberto e identificado pela guarnição.


Ele está cumprindo regime aberto com restrição de horário e sua tornozeleira eletrônica estava inoperante.


Diante da situação, os acusados foram levados para Delegacia juntamente com o veículo, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da justiça.


Por redação - matéria estriada do Pimenta Virtual 

Postar um comentário

0 Comentários