Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menor de idade é apreendido em posse de veículo furtado em Rolim de Moura

 

Na tarde dessa segunda-feira, 06 de março, Policiais Militares da Patrulha de Trânsito (PTRAN) juntamente com outras equipes de patrulhamento do 10º BPM/RO em Rolim de Moura, apreenderam um menor de idade em posse de uma motocicleta furtada.

A apreensão se deu quando Policiais Militares faziam patrulhamento de trânsito pelo Bairro Boa Esperança, e avistaram uma pessoa em posse de uma motocicleta sem placa de identificação, e semelhante a uma que havia sido furtada recentemente. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir pelas ruas da cidade, inclusive pela contra mão, levando perigo aos transeuntes. Em determinado momento o mesmo perdeu o controle e acabou caindo, mas continuou sua aventura, pulando o muro da Escola Estadual Carlos Drumond de Andrade, aonde acabou sendo interceptado.

Foi quando se constatou que a motocicleta era produto de furto, ocorrido no último dia 03 de março, no Bairro Beira Rio, e o condutor um menor de idade com 17 anos. Ambos, veículo e o menor foram encaminhados para a UNISP de Rolim de Moura para as providências cabíveis.

Por Redação Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários