Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista é arremessado após carro invadir a preferencial em Ariquemes, RO

 Vítima recebeu atendimento médico e depois foi levado para Unisp do município, junto com o motorista do carro, por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um motociclista foi arremessado da moto após um carro avançar a preferencial da Avenida Diamantes, em Ariquemes (RO), na noite de domingo (19).

Aos policiais, populares relataram que o motorista do carro estava com o farol baixo quando avançou a avenida e como o condutor da moto não o viu, atingiu a lateral do carro. No momento da colisão, o motociclista foi arremessado.

Segundo o boletim de ocorrências, o motorista revelou que o freio do veículo falhou e não foi possível parar antes da avenida preferencial.

Após ser socorrido por populares, uma equipe do Samu foi acionada e fez o atendimento da vítima, que teve escoriações no nariz, cotovelo direito, joelho direito, mãos direita e esquerda e lesão no dedão do pé direito.

Após o atendimento, o motociclista foi levado para a Unisp do município, por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda no local do acidente, a Política Técnico-Científica fez a perícia e o motorista do carro foi conduzido até a Unisp por se negar a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e por não ter CNH.

Por Roberto Oliveira, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários