Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ação conjunta resulta na prisão de três acusados de venderem drogas em Alta Floresta D´Oeste

 


Na manhã deste sábado, 15, durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Policia Penal, no município de Alta floresta D´Oeste/RO, culminou na prisão de dois homens e uma mulher pela acusação de envolvimento com o crime de tráfico de drogas,


As prisões ocorreram após trabalhos de investigações realizados pela polícia e o deferimento de um Mandado de Busca e Apreensão pelo Judiciário. A ordem judicial foi devidamente cumprida nas residências dos acusados, localizada na Avenida Brasília, no bairro Princesa Izabel e a outra localizada na Avenida Paraná no bairro Santa Felicidade.

Os acusados, tratam-se de VALTEIR FERREIRA DA SILVA de 28 anos, GENAIANA SINDIA COELHO PERES de 28 anos, e DIONE DA SILVA DOS SANTOS de 22.

Conforme consta no boletim e ocorrência, na residência na avenida Brasília, com a chegada da policia, VALTEIR FERREIRA DA SILVA tentou empreender fuga e correu pelo muro, subindo no telhado de uma casa vizinha, momento em que jogou um invólucro no terreno do vizinho, posteriormente o telhado, no qual VALTEIR estava quebrou e ele caiu dentro da residência, quando, fora alcançado por Policiais da Força Tática.

O invólucro que VALTEIR havia arremessado durante a fuga foi localizado, o qual continha 21 (vinte e uma) pedras aparentemente de “Crak” e Cocaína, já na residência de VALTEIR foi localizado diversos objetos de procedência duvidosa, e ainda foi dado voz de prisão a GENAIANA SINDIA COELHO PERES, também moradora da residência.


Na casa de DIONE DA SILVA DOS SANTOS, também foi localizado alguns objetos de procedência duvidosa, bem como drogas enterradas no chão próximo ao tronco de uma árvore.


Após receberem voz de prisão eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil em Alta Floresta, onde foi feito o registro de ocorrência. Todos os produtos apreendidos também foram apresentados na unidade policial, alguns deles com procedência de furto.


De acordo com a polícia, ambos foram indiciados pelo Delegado de plantão a responder por crime de tráfico de drogas.










Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários