Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Ação conjunta entre as Policias Militar, Polícia Civil e Polícia Penal resulta na prisão de quatro suspeitos com mandados de prisão.

 Na manhã desta quarta-feira, 26, durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Policia Penal, no município de Alta floresta D´Oeste/RO, culminou na prisão de quatro pessoas, entre eles, uma mulher,  pela acusação de envolvimento dos crimes de roubo, furto, entre outros crimes, cometidos nesta comarca.

As prisões ocorreram após trabalhos de investigações realizados pela polícia e o deferimento de um Mandado de Busca e Apreensão pelo Judiciário desta comarca. A ordem judicial foi devidamente cumprida nas residências dos acusados, localizada na Rua Salvador, no bairro Princesa Izabel.


Os acusados tratam-se de LENILDO FIGUEIREDO FERREIRA,

GILBERTO CASSIMIRO, JEDAIAS PRADO ELER e MARISVALDA DA SILVA


Conforme testemunhas, a residência localizada na Rua Salvador, no Bairro Princesa Izabel, é conhecida por ser um local de encontro de usuários de entorpecentes.

Após Policia realizar buscas no local, foi dado voz de prisão aos suspeitos, e conduzidos a cadeia publica de Alta Floresta.


Na casa não foi localizado nenhum objeto de procedência duvidosa.


Após receberem voz de prisão eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil em Alta Floresta, onde permanecem a disposição da justiça.



Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários