Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carro com deputado de Rondônia e assessores capota na BR-364

 Todos os ocupantes do carro foram socorridos e estão fora de risco. Ainda não há informação sobre as causas do acidente.


O deputado estadual Lucas Torres Ribeiro, de 36 anos, se envolveu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (27) na BR-364, próximo ao município de Candeias do Jamari (RO), a cerca de 25 km de Porto Velho. Além do parlamentar, dois assessores e o motorista estavam no veículo.

A assessoria do deputado informou que ele estava a caminho de Porto Velho para participar de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Rondônia. O carro onde o parlamentar estava capotou e saiu da pista. Ainda não há informação sobre as causas do acidente.

Ainda segundo a assessoria, os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital João Paulo II, na capital.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o deputado chegou até a unidade com algumas lesões e passou por avaliação médica.

A esposa, Carlini Beltramini, informou que Lucas Torres recebeu alta do João Paulo II, mas que a família optou por mantê-lo em observação médica em um hospital particular de Porto Velho devido a batida na cabeça.

Um outro ocupante do veículo, assessor do deputado, precisou ser encaminhado para o centro cirúrgico. De acordo com o boletim médico, ele perdeu a consciência no momento do acidente e foi encontrado desacordado com um corte na cabeça.

Todos os ocupantes do carro foram atendidos, estão estáveis e fora de risco.


Por Jaíne Quele Cruz, g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários