Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cidadão que se dizia pastor é preso acusado pelo crime de estupro

Cidadão que se dizia pastor foi preso pela por Policias da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Rolim de Moura pelo crime de estupro

Uma pessoa que se dizia pastor foi preso na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, por Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Rolim de Moura (DEAM), acusado do crime de estupro ocorrido na cidade de São Mateus no Espírito Santo.

 Identificado como sendo J. C. R. S. foi preso em função de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do Conselho Nacional de Justiça tipificado no artigo 217-A, Parágrafo 1º, do Código Penal Brasileiro.


Aos Policiais no ato da prisão, o condenado disse que teria sido “armação” de um colega com quem teria algumas desavenças, e que esse colega também seria pastor na Igreja Assembléia Atalaia de Fogo no Espírito Santo. Após o crime ele teria se mudado para o município de Rolim de Moura, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão.


Segundo informações ele não seria réu primário, haja vista, que no ano de 2006, ele tira praticado crime de estupro contra meninas com idade entre 12 e 17 anos, já aqui no município de Rolim de Moura, quando prometia curar uma “maldição hereditária” e levava as meninas para um quarto nos fundos de uma igreja denominada Metodista Unida e praticava o estupro.


Ele já teria sido condenado e preso, tendo cumprido pena por cerca de 4 a 5 anos. Agora novamente ele é preso em Rolim de Moura e após os trâmites legais, foi encaminhado para a Penitenciária local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários