Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de jovem desaparecido é identificado em RO; coração da vítima foi arrancado

 O jornal acaba de ter acesso a fotos e vídeos aterradores, mostrando a mutilação de um rapaz que pode ser o jovem Lucas Leite Checoni, de 27 anos, que está desaparecido em Vilhena desde a última terça-feira, 11.

O material foi passado ao site por um dos tios da suposta vítima, que a reconheceu pelas roupas que ela estava usando quando sumiu. Um galão de gasolina que Lucas, trabalhador do segmento de jardinagem, estava levando para o serviço, também foi reconhecido pelo tio.


O conteúdo do que parece ser um filme de terror foi enviado ao familiar do jovem morto por uma pessoa que se disse amigo dele. Mas até agora não se sabe onde e por que motivo o jardineiro foi submetido a tamanha brutalidade.


“Não temos dúvidas de que a vítima é mesmo o meu sobrinho”, diz o entrevistado, que acredita que o crime tenha sido cometido no mesmo dia em que Lucas saiu da casa da mãe, no bairro Solar de Vilhena e almoçou com a avó materna, que faz parte de uma família pioneira na cidade. Desde então, ele não deu mais notícias e nem respondeu as mensagens enviadas para seu celular.

O filme de horror supostamente protagonizado pelo desaparecido, cujo corpo ainda não foi encontrado, revela a pior crueldade cometida contra ele: após ser esquartejado, o rapaz teve seu coração arrancado, aparentemente para ser exibido como troféu. O órgão aparece ao lado do corpo, que tem várias perfurações de faca. Também há indícios de que os assassinos teriam tentado colocar fogo no cadáver.


A principal suspeita é de que a violenta execução tenha sido encomendada pelo membro de uma facção criminosa que atua na cidade, e cuja ex-esposa estava se relacionando com Lucas.


“Ele contou que estava sendo ameaçado de morte”, relata o tio, que passou para a polícia as imagens assustadoras que recebei, e está acompanhando a busca pelo cadáver.


Ao familiar entrevistado, o site prometeu não divulgar as chocantes imagens que mostram o corpo de Lucas com os sinais da brutal violência da qual ele teria sido vítima.


Foto reprodução

Postar um comentário

0 Comentários