Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Esquiador filma própria queda em buraco de neve na França

 Homem esquiava em pista nos Alpes quando foi surpreendido por uma fenda no caminho. Ele conseguiu parar a queda com esquis e sobreviveu.

Veja o vídeo aqui

Um esquiador francês filmou sua própria queda em uma cratera aberta na estação onde esquiava. Ele sobreviveu à queda.

O homem descia em uma estação de esqui nos Alpes franceses com uma câmera portátil instalada em seu capacete. As imagens mostram que uma cratera aparece de repente (veja vídeo acima). Ele rapidamente tenta desviar mas não consegue, e cai no buraco.

A câmera mostra então a velocidade da queda e a tentativa do esquiador de interrompê-la. Depois de alguns segundos, ele consegue bloquear um de seus esquis em uma pedra de gelo.

A gravação é então interrompida neste momento, mas a associação de esquiadores da qual ele faz parte disse que o homem, não identificado, foi socorrido por colegas instantes depois e passa bem.

O caso aconteceu na estação de esqui de La Grave. O grupo disse que divulgou as imagens para alertar para a necessidade de que esquiadores, amadores ou profissionais, estejam sempre muito bem equipados.

"Felizmente, estávamos todos bem equipados (com sonda, pá, machado de gelo, grampos, parafuso de gelo e corda), e nosso amigo pôde começar a sair sozinho até que viemos segurá-lo e ajudá-lo a sair completamente", declarou o grupo. "Mesmo conhecendo a La Grave, é possível ser pego de surpresa. No vídeo, dá para ver que a fenda só aparece no último momento".

Por g1

Postar um comentário

0 Comentários