Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Incêndio destrói barracão de empresa de incineração de produtos em Cacoal, RO

 Tanques de gás de cozinha estavam próximo ao local das chamas. Foram necessários mais de 20 mil litros de água para controlar o fogo.

Um incêndio destruiu um barracão de uma empresa que atua com a incineração de produtos hospitalares, químicos e industriais em Cacoal (RO) . As chamas se alastraram no final da noite do domingo (2)

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários mais de 20 mil litros de água para combater o incêndio. Durante os trabalhos, um dos cuidados tomados foi com os tanques de gás que estavam próximos ao local.


"Nossa equipe foi com três viaturas, duas de combate a incêndio e uma unidade de resgate. Chegando ao local se depararam com o incêndio no incinerador por volta das 22h. A equipe checou os riscos e, considerando que era um incinerador de lixo e próximo tinha os tanques de GLP, o gás de cozinha, de imediato fizeram a proteção desses tanques e foram para o combate [ao incêndio]", explica o comandante Major Atenor Barreto.



O galpão fica localizado na RO-471, a principal rodovia que liga Cacoal a Ministro Andreazza (RO). A empresa atende cerca de outros 400 estabelecimentos na cidade e incinera em média 7 toneladas de produtos por mês.

Fonte G1/RO


Postar um comentário

0 Comentários