Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem perde bebê e fica em estado grave após ser baleada na barriga por companheiro em RO, diz família

 Vítima estava no 5º mês de gestação. Além do bebê, ela perdeu o baço e um dos rins, segundo a família.

Uma mulher de 22 anos perdeu o bebê que esperava e foi internada em estado grave após ser baleada na barriga, em Ji-Paraná (RO), durante o fim de semana. Segundo a família, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima.

De acordo com os familiares, a jovem ligou para o pai pedindo socorro. Cerca de 10 minutos depois, ele recebeu outra ligação de uma mulher pedindo os dados dela, porque a jovem precisava dar entrada no hospital.

O tiro foi disparado contra a barriga da vítima e ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Ji-Paraná. Pouco tempo depois, na Unidade de Saúde, foi constatada a morte do bebê, segundo a família. A jovem estava grávida de cinco meses.

Não há informações sobre a prisão do suspeito ou possível motivação do crime. No entanto, conforme relatos da família, ele demonstrava ser possessivo e o relacionamento dos dois já tinha histórico de agressões.

A Polícia Civil já está investigando o caso e deve ouvir testemunhas e fazer diligências para confirmar as informações levantadas pela família da vítima. O delegado também aguarda o laudo da perícia, que deve sair nos próximos dias.

Até as últimas atualizações de saúde repassadas pelo hospital para a família, a vítima estava em estado gravíssimo. Apesar de precisar retirar o bebê, o estado de saúde dela ainda não permite cirurgia.

Por Gedeon Miranda e Khauane Farias, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários