Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Na zona rural de Vilhena, homem leva dois tiros mas sobrevive

 Vítima já havia sobrevivido a outra tentativa de homicídio

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar foi até uma chácara na Linha 05, Kapa 144, zona rural de Vilhena, onde havia acontecido uma tentativa de homicídio. No local, o cunhado do homem baleado deu detalhes do crime.

Segundo a testemunha, um motociclista parou no portão da propriedade e chamou pelo nome de “Lucas”. No momento em que o morador foi explicar que ali não residia ninguém com esse nome, o desconhecido disparou várias vezes em sua direção.

Atingido por dois tiros, um no pescoço e outro na perna, o chacareiro correu para dentro da casa. Temendo que a demora no socorro pudesse levar o baleado à morte, o cunhado o levou para a emergência do Hospital Regional em seu próprio carro.

Os policiais que atuaram no caso visitaram a vítima no hospital, e ela disse não reconhecer o atirador, acrescentando não ter desavença com ninguém e, portanto, desconhecia a motivação do ataque a tiros.  No entanto, o mesmo homem escapou de outra tentativa de assassinato cerca de 10 anos atrás.

A polícia fez diligências, mas não conseguiu prender o suspeito. O perito da POLITEC também foi ao local, mas a forte chuva que caiu prejudicou a coleta de vestígios.


Fonte - 010 - folhadosulonline

Postar um comentário

0 Comentários