Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Operação da Polícia Civil de Rondônia prende suspeito de ameaçar ataques à escola, em Extrema, distrito de Porto Velho

 O governo do Estado de Rondônia por meio da Polícia Civil deflagrou neste sábado a operação em combate a ameaças de ataques à escola, em Extrema, distrito de Porto Velho. Os policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE, cumpriram as ordens judiciais. A Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações – Defraude esclareceu, identificou […]

O governo do Estado de Rondônia por meio da Polícia Civil deflagrou neste sábado a operação em combate a ameaças de ataques à escola, em Extrema, distrito de Porto Velho. Os policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE, cumpriram as ordens judiciais.


A Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações – Defraude esclareceu, identificou e prendeu o suspeito de arquitetar os ataques, em 48h. Dois mandados de busca e apreensão na residência do investigado foram deferidos pelo Poder Judiciário. O inquérito iniciou a partir da denúncia recebida dia 6 de abril, via serviço Disque Denúncia – 197.


A ação resultou na apreensão de sete armas de fogo e prisão do suspeito. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. O trabalho é fruto da Operação Escola Segura, promovida pelo Ministério da Justiça; na prevenção a ataques em escolas.


Para o governador Marcos Rocha, o trabalho de investigação das polícias do Estado, aliado aos canais de acesso a denúncias, garante a segurança da população. “A Polícia Civil está atenta e dará o máximo de prioridade às solicitações recebidas pelo disque denúncia, para garantir a segurança, nas escolas de Rondônia”, destacou o governador.


Fonte

Texto: Elianaldo Bomfim

Fotos: PC/RO

Secom – Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários