Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

RECURSOS: Vereador Jeremias anuncia Bloqueteamento para Vila Santo Antônio e aquisição de ônibus para transportar universitários

 O Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste vereador Jeremias, juntamente com o Deputado Estadual Ezequiel Neiva, anunciou nesta quinta-feira 13 de abril duas grandes conquistas de recursos para o Município, o bloqueteamento para Vila Santo Antônio no valor de 500 mil reais, e também um ônibus no valor de 500 mil reais para transportar os universitários, que é uma parceria do Deputado Federal Lucio Mosquini e o Deputado Estadual Ezequiel Neiva. O recurso, que foi obtido através de uma emenda parlamentar, será utilizado para melhorar as condições de trafegabilidade da região, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores da vila.


Jeremias e Neiva se reuniram com Mosquini para apresentar as demandas de Alta Floresta D’Oeste e buscar recursos para atender às necessidades da população local. O vereador ressaltou a importância dos recursos para melhorar a infraestrutura da cidade e garantir o acesso dos estudantes universitários ao ensino superior. “Estamos muito felizes com esses recursos que serão investidos em nossa cidade”, afirmou Jeremias. “Agradecemos ao deputado Lúcio Mosquini por atender às nossas necessidades e ao Deputado Neiva por nos acompanhar nessa jornada”. Mosquini destacou a importância de investir em educação e infraestrutura para promover o desenvolvimento local. “Estamos trabalhando juntos para melhorar a qualidade de vida da população de Alta Floresta D’Oeste e garantir um futuro melhor para todos”, disse o Deputado Federal.


Além disso, os políticos também estiveram em outros órgãos e ministérios buscando mais recursos para a cidade, com o objetivo de promover o desenvolvimento e o bem-estar da população. Segundo o Presidente da Câmara Municipal, a visita foi positiva e trouxe boas perspectivas para o município. Ainda acrescentou que o trabalho em conjunto de todos os políticos é essencial para melhorar a vida dos cidadãos. O Deputado Estadual Ezequiel Neiva afirmou que continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do interior do estado, e que parcerias como essa são fundamentais para a obtenção de recursos e investimentos para as cidades.

Vídeo:

Fonte: Assessoria Vereador Jeremias

Postar um comentário

0 Comentários