Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Velho conhecido no meio policial usa moto de patrão sem autorização e ainda furta munições

Um velho conhecido no meio policial pela prática de furto, alem de ser usuário de drogas, foi contratado por um sitiante para trabalhar em sua propriedade rural, que fica no município de Novo Horizonte do Oeste, em Rondônia.


O proprietário do sítio teve de se ausentar por algum motivo, ao retornar notou que sua moto não estava no local que havia deixado, ficando preocupado acreditando que alguém havia furtado sentindo falta ainda da munição que mantinha no local.


Foi quando viu o seu contratado retornando com sua motocicleta e lhe entregando o veículo. Ao ser questionado quanto à munição, negou tê-la pego, mas já conhecendo a vida pregressa do elemento, o patrão acionou então a Policia Militar. 


Em dado momento uma pessoa da família do infrator, informou a Polícia Militar que realmente ele teria furtado a munição e tentado vender na cidade, mas com medo acabou guardando, sendo entregue toda munição aos policiais.


Diante dos fatos o elemento que já é conhecido pela prática de furtos, foi encaminhado para UNISP de Nova Brasilândia do Oeste, onde foi lavrada a ocorrência, e realizadas as demais providências cabíveis.

Fonte Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários