Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

55 apenados do semiaberto serão beneficiados com a saída temporária alusiva ao Dia das Mães em Rolim de Moura

A partir das 06h00min de amanhã, quinta-feira, 11, um total de cinquenta e cinco (55) apenados do Regime Semiaberto de Rolim de Moura serão liberados pela Justiça para Licença Temporária alusiva ao Dias das Mães.

Essa é a segunda saída temporária de 2023 e desta vez os apenados saíram em grupos separados, a ordem de saída será após instalação de tornozeleiras eletrônicas, pois os presos serão monitorados pelos policiais penais durante o gozo da licença. 

As saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até às 18h00min do dia 18 de maio de 2023 para retornarem ao presídio.

 Segundo o Diretor de segurança, as regras são as mesmas de outras saídas, ou seja, os apenados devem estar recolhidos até as 22h00 no endereço residencial informado à direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. 

Qualquer apenado que for flagrado pelas Polícias Militar ou Penal em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional. Caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional e caso seja recapturado, voltará ao regime fechado.


Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários