Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Clínica odontológica é interditada por condições precárias e dentista atuando sem registro, em RO

 Ação conjunta entre órgãos de fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (18).

Uma clínica odontológica de Porto Velho foi interditada nesta quinta-feira (18) por funcionar em condições precárias e com dentista atuando sem registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO). O local também era usado como um laboratório de próteses.


A interdição do prédio foi feita pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da Divisão de Vigilância Sanitária e Proteção de defesa do Consumidor (Procon).

Segundo a polícia, a situação da clínica foi denunciada por um cliente e, durante fiscalização nesta quinta-feira, os agentes identificaram as condições precárias e degradantes de funcionamento do estabelecimento, como lavanderia instalada no laboratório e a presença de animal de estimação circulando livremente no ambiente.

Uma dentista também estava atuando no local ser ter a inscrição no Conselho Regional de Odontologia, além de auxiliar de próteses dentárias que exercia irregularmente suas profissões, resultando na interdição do local.

Conselho Regional de Odontologia (CRO), se deslocou até a clínica denunciada para a realização de fiscalização.


Postar um comentário

0 Comentários