Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é morto a tiros em linha rural de Cujubim, RO

 Tiros atingiram pescoço e abaixo do braço da vítima. Homem estava pegando animais em uma propriedade rural quando o crime aconteceu.


Um homem de 45 anos, identificado como Wagner de Moura, foi morto a tiros em uma linha rural de Cujubim (RO). Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a vítima com perfurações por arma de fogo abaixo do braço e no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Wagner informou que ambos venderam uma propriedade na Linha 106 e na tarde na terça-feira (16) foram até o local buscar alguns animais.

Uma testemunha contou à polícia que entrou na propriedade juntamente com a vítima para buscar os animais e, quando ambos voltavam, começaram os disparos. A testemunha narra que saiu correndo assustada quando viu a vítima no chão, baleada.

A mulher de Wagner também estava na propriedade. Ela contou que ficou na porteira esperando o marido, mas, momentos depois, foi surpreendida pela testemunha que voltava correndo e pedindo para ela fugir por conta dos disparos.

Os dois decidiram ir até uma propriedade vizinha para pedir ajuda e chamaram a Polícia Militar. Uma equipe de resgate também foi chamada ao local, mas a vítima já estava sem vida.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informação sobre possíveis suspeitos.



Por Rede Amazônica e g1 RO


Postar um comentário

0 Comentários