Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe e filha de 04 anos sofrem ataque de cães mestiços de pit bull em Alvorada do Oeste

 

Uma mulher e sua filha de 04 anos foram atacadas por cães mestiços de Pit Bull na manha desta quinta-feira (04), em Alvorada do Oeste. O ataque dos cachorros aconteceu na rua do DER, esquina com 07 de Setembro, quando a mãe e filha passavam na rua, foram atacadas pelos cães.

O cunhado da mulher que não teve o nome divulgado, quando viu a cena, conseguiu evitar a tragédia, mas teve as pernas e braços todos retalhados pelos dentes dos animais.

As três pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal onde receberam atendimento médico, e também serão vacinadas.

O esposo da mulher que trabalha em uma empresa da cidade, informou que seu cunhado saiu correndo ao ver que os cachorros avançaram na sua esposa e sua filha e conseguiu evitar o pior. “Meu cunhado evitou que minha filha fosse ferida gravemente, pois um dos cachorros pulou direto no pescoço dela, ele pulou na frente do animal, mas foi atacado ferozmente pelos cães, Deus foi misericordioso” disse o chefe da família.

Lutando com os cachorros e já muito ferido, o cãozinho pinscher que pertencia a vítima tentou sair das grades para defender seu dono e também foi ferido na barriga. Levado para um pet shop o cãozinho está fora de perigo.



Do Correio do Vale

Postar um comentário

0 Comentários