Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista morre após ser atingido por carro em Buritis, RO

 Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo retornava de um evento que acontecia na região. Esposa do motorista confirmou que ambos estavam alcoolizados.

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, na noite de segunda-feira (7), na zona rural de Buritis (RO). Aos policiais, a esposa do motorista do automóvel revelou que ambos estavam consumindo bebida alcoólica no momento do acidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo estava retornando de uma cavalgada que estava acontecendo na região, quando bateu de frente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

No carro, foram identificados restos de bebidas alcoólicas e forte cheiro de álcool. Próximo ao veículo foi encontrada uma caixa térmica com mais bebidas.

O acidente aconteceu no km 5 da rodovia 460. De acordo com o boletim da ocorrência, o veículo estava saindo da Linha Marco Satélite, quando colidiram de frente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local, identificaram a morte do motociclista. O outro envolvido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Buritis, junto com a sua esposa, ambos alcoolizados.

De acordo com a polícia, o hospital afirmou que o motorista do carro deu entrada no hospital, foi medicado e enquanto estava no período de observação, foi embora.

A polícia informou que a carteira de habilitação do condutor do veículo foi entregue para a Polícia Civil, já que ele saiu do hospital e não foi localizado.


Por g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários