Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nova Brasilândia- grave acidente de transito deixa casal gravemente feridos na RO 010

 Um casal que são moradores de Cacoal sofreram grave acidente de trânsito na RO 010, próximo à linha 05, em Nova Brasilândia D” Oeste RO, na noite desta segunda-feira (22).

Segundo informações o casal ainda não identificados trafegavam pela referida RO Nova Brasilândia sentido Rolim de Moura com destino Cacoal em uma motocicleta de alta cilindrada.

Ao chegar na curva da 05 o condutor da moto acabou entrando pela contramão colidindo violentamente contra um caminhão caçamba que seguia sentido oposto, a moto colidiu na lateral traseira do caminhão próximo ao pneu, a moto foi arrastada para longe ficando completamente destruída.

O casal foi arremessado para o chão sofrendo lesões pelo corpo e foram levados para Nova Brasilândia pela equipe do hospital e devido à gravidade, foram encaminhados com urgência para Cacoal.

A PM foi acionada e compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe acionando a Polícia Técnico Cientifica de Rolim de Moura para realizar os trabalhos periciais, após os trabalhos do perito criminal, os veículos foram liberados.

O estado de saúde das vítimas da moto é gravíssimo.






Fonte: Rondonianews.com

Postar um comentário

0 Comentários