Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Projeto Pagamento por Resultados de REDD+ :

 Produtores e produtoras rurais poderão se inscrever também em projeto de conservação ambiental e receber incentivos financeiros.


De 08 a 12 de maio, agricultores/as familiares e proprietários/as ou possuidores/as de imóveis rurais do município de Alta Floresta D’Oeste - RO poderão regularizar o Cadastro Ambiental Rural (CAR) em Ação Integrada do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em parceria com as Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e  Agricultura (Seagri),  Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) e prefeitura municipal. Os atendimentos ocorrerão na sede do Escritório Regional de Gestão Ambiental (Erga), no centro da cidade, das 08h às 17h.

Além de regularizar o CAR, as pessoas poderão se inscrever na chamada pública da Modalidade Conservação, que viabiliza incentivos financeiros pela conservação da vegetação nativa. A ação reconhece o papel das pequenas e pequenos produtores na manutenção dos serviços ambientais e na conservação da floresta.

Nomes da equipe do Projeto Pagamento por Resultados de REDD+ : 
Naelha Sarmento 69 99981-7089 
Leonardo 69 99981-7089
Isabela- 69 99603-3475

                                              Video;



Fonte -Portal Princesa web

Postar um comentário

0 Comentários