Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura Realiza Dia D de Vacinação contra Gripe e Covid-19 com Grande Adesão da População

 Mais de 500 pessoas participam do evento de vacinação na cidade, recebendo doses contra Influenza e Covid-19.

Em Rolim de Moura (RO), mais de 500 pessoas marcaram presença no Dia D de Vacinação contra Gripe e Covid-19. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade estiveram de portas abertas para a ação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.

O evento contou com a aplicação de 488 doses de vacina contra a Influenza e 221 doses de vacina contra a Covid-19. Apesar dos bons números, a coordenadora de epidemiologia da cidade destaca que os resultados poderiam ser melhores, e reforça a importância da vacinação como forma de prevenção de doenças.

A cidade ainda não alcançou as metas de vacinação contra a gripe e o reforço contra a Covid-19, mas o esforço conjunto da equipe de saúde e da população é elogiado pela diretora da Atenção Básica. Além disso, o secretário de Saúde solicita à população que continue procurando os locais de vacinação, ressaltando que a imunização é a única maneira de evitar casos graves.

Reiterando o discurso, o prefeito enfatiza a importância da vacinação para a saúde da comunidade, apontando a imunização como o caminho para a construção de um futuro mais próspero e saudável para todos em Rolim de Moura.

Fonte - Rolim Noticias


Postar um comentário

0 Comentários