Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alto Alegre – Equipe da Força Tática da Policia Militar apreende 03 armas de fogo, e conduz homens por porte ilegal de arma

 Caso aconteceu na noite desta terça-feira, (06), na linha P. 40, km 01, zona rural do Município de Alto Alegre – RO.

Três homens foram conduzidos por uma equipe da Força Tática da Policia Militar de Alta Floresta, na noite desta terça-feira, (06), na linha P. 40, em Alta Floresta RO.


Após uma operação realizada no entroncamento da Linha P. 40, em abordagem a um veículo Corolla, no qual estavam três ocupantes, foi encontrado no porta malas do veículo, três armas de fogo (espingardas), sendo uma carabina Winchester calibre 22 Win. Magnum municiada com 12 cartuchos cal. 22.


Uma espingarda cal. 36, sem marca ou modelo aparente e número de série (suprimido) e mais quatro cartuchos.

Um Rifle 8122 CBC cal. 22LR, com dois carregadores com 28 munições intactas.


Sendo que um dos abordados, apresentou Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo de seu Rifle, em seu nome, emitido pela Polícia Federal que autoriza o proprietário a manter a arma de fogo exclusivamente no interior de sua residência ou domicílio, ou no seu local de trabalho, desde que seja ele o titular ou o responsável legal.


Após a apreensão, PM conduziu os três envolvidos e as armas aprendidas até a Delegacia de Policia Civil, onde eles responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários