Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ferramenta para o Facebook avisa sobre o fim de relacionamentos

Para quem estava apenas esperando a melhor oportunidade de conquistar alguém, mas esse alguém estava tão comprometido que fazia questão de exibir seu status no Facebook, agora o Breakup Notifier avisa quando as pessoas alteram seu status de relacionamento.

As instruções de uso não poderiam ser mais simples. Basta que o usuário escolha os amigos em quem tem algum interesse e o Breakup Notifier ( breakupnotifier.com ), algo como Notificador de Término de Relacionamentos, enviará um email, avisando quem tiver trocado seu status de Em um relacionamento para Solteiro, por exemplo.

O serviço foi desenvolvido por Dan Loewenherz e se assemelha bastante ao aplicativo Break Up Alert, já conhecido de usuários da página de relacionamentos. O Tech Crunch conta que os perseguidores, no entanto, podem ficar tranquilos, o serviço não avisa de nenhuma forma as pessoas que seu relacionamento está sendo rastreado por um admirador.

Loewenherz comprou também outras duas ferramentas de notificações de fim de amizades na página de Zuckerberg, a unfriendnotifier.com e a areweenemiesyet.com . Ele planeja cobrar pelos serviços, que por enquanto são gratuitos. Então, é melhor que os apaixonados de plantão se apressem.

Fonte: Yahoo.com

Postar um comentário

0 Comentários