Ederson Rafael Altíssimo
A Intel anunciou, nesta terça-feira, a chegada ao mercado brasileiro da Segunda Geração da Família Core. A apresentação dos processadores ficou por conta do novo presidente da empresa no país, Fernando Martins, que assumiu o posto em janeiro deste ano.
A grosso modo, os processadores estão para o seu computador assim como o motor está para o seu carro. E a nova geração é bem mais turbinada do que a anterior. As versões i3, i5 e i7 ganharam em desempenho. Para se ter uma ideia, em comparação com a antecessora, a criação de conteúdo está 42% mais veloz. Boa notícia para os amantes de games: os jogos rodam até 50% mais rápido, por exemplo.
Além do desempenho, os novos chips possuem uma microarquitetura que combina tecnologias visuais e gráficas 3D. Em outras palavras, uma nevagação bem mais interessante visualmente.
- Os recursos gráficos da nova família de processadores Intel Core permitirão que um grande volume de consumidores brasileiros tenham acesso a uma experiência visual rica e completa - afirma Martins.
Fonte: extra.globo.com
0 Comentários