Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Doença bipolar leva Zeta-Jones a internamento



Catherine Zeta-Jones realizou um tratamento à doença bipolar do que padece. A atriz esteve internada para tratar as consequências mentais que decorreram do diagnóstico e da cura do cancro que afetaram o marido Michael Douglas no ano que passou.
Depois de lidar com o stress do ano passado, Catherine Zeta-Jones tomou a decisão de dar entrada numa unidade de saúde mental para um breve internamento para tratar a sua Pertubação Bipolar II, anunciou o seu agente citado pela People.
A revista acrescenta ainda que o internamento de Zeta-Jones durou cinco dias, tendo como fonte uma amigo que confirma o ano stressante da atriz inglesa aos 41 anos "A Catherine lidou com a doença do Michael e isso foi duro. Ela deu entrada durante uns dias porque ela está para começar  a trabalhar e queria garantir que estará em forma, o que acontece".
Michael Douglas travou no ano que passou uma luta contra um cancro (em estado avançado quando diagnosticado) na garganta, que o ator norte-americano venceu com recurso (maioritário) aos tratamentos de quimioterapia durante vários meses.

A doença bipolar de que padece Zeta-Jones é uma perturbação do estado mental que oscila entre estados de grande euforia ou forte depressão - este grau «II» específico da doença que afecta a actriz caracteriza-se por uma predominância acentuada pelos estados depressivos em relação aos mais eufóricos.

Fonte |TVI24|

Postar um comentário

0 Comentários